quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FASHION TEEN.

Trança de raiz.
          Hello galera, a dica de moda que eu vou dar hoje é para os cabelos, um penteado bem maneiro que tá bombando ultimamente é a famosa trança de raiz , que é show para ser usada em qualquer ocasião,por qualquer um, homem, mulher,criança e do jeito que vc quiser.

      Além da trança de raiz afro, tem também a trança embutida que é muito bonita e chique só que essa é mais para as meninas.


E PRA VC QUE QUER ARRASAR COM ESSE BELO PENTEADO TÁ AI UM VIDEO ENSINANDO A FAZER, ESPERO QUE GOSTEM.BJS ATÉ A PROXIMA.




Um comentário:

  1. Bom dia, meu nome é Jefferson Prado, eu tenho muito desejo em fazer isto em meu cabelo. Mas tem sido muito chato esperar ele crescer. Qual será um bom tamanho possível para fazer as tranças?

    meu e-mail é: jeff.psicoprado@gmail.com

    Grato,
    Jefferson Prado.

    ResponderExcluir